Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 28 Mar 2019 13:25 Rede Piauí de Notícias

Operação de combate a pedofilia prende porteiro de condomínio da zona Leste de Teresina

A Operação Luz na Infância 4 foi deflagrada nesta quinta-feira (28) por policiais civis de 26 estados e do Distrito Federal.


Quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos no Piauí em decorrência da Operação Luz na Infância 4.  Um porteiro de 45 anos, que trabalha em um condomínio na zona Leste de Teresina, foi preso em flagrante.

De acordo com o delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko, o porteiro é casado, pai de dois filhos e foi preso em sua casa no bairro Jacinta Andrade, zona Norte de Teresina. 

“Ele passava o dia todo baixando esse material pornográfico infantil, fotos e vídeos, cenas repugnantes. Ele está sendo autuado em flagrante neste momento. Ele passava o dia inteiro baixando cenas de sexo com criança e adolescente, armazenando esse material. Foi apreendido um vasto material”, relatou o delegado geral. 

No Piauí a operação foi encerrada.

operação prende porteiro de condomínio da zona leste de teresinaOperação de combate a pedofilia prende porteiro de condomínio da zona Leste de Teresina. (Divulgação/Polícia Civil)

Operação Luz na Infância 4

Polícias civis de 26 estados e do Distrito Federal deflagraram nesta quinta-feira (28) a Operação Luz na Infância 4. Segundo o Ministério da Justiça e Segurança Pública, a meta é identificar autores de crimes de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes praticados na internet. 

Por meio de nota, o ministério informou que estão sendo cumpridos 266 mandados de busca e apreensão de arquivos com conteúdos relacionados aos crimes de exploração sexual. Pelo menos 62 pessoas foram presas em todo o país.

Leia mais:

Polícia combate exploração sexual contra crianças na internet




Deixe seu comentário: