Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 13 Mar 2019 10:52 Rede Piauí de Notícias

Padrasto é preso acusado de estuprar criança de 4 anos em Teresina

Segundo a polícia, o suspeito teria realizado o crime em 2016 e 2018 na zona Sudeste de Teresina.


A Polícia Civil do Piauí cumpriu o mandado de prisão contra um homem identificado apenas pelas iniciais E.G.O.S, de 22 anos, acusado de ter estuprado a enteada. Na época do crime, a criança tinha 4 anos. Segundo a polícia, o suspeito teria realizado o crime duas vezes em anos distintos na zona Sudeste de Teresina.  

Matheus Zanatta, gerente da Polícia Especializada, disse que o investigado responde por dois procedimentos criminais contra a mesma vítima, um ocorrido em 2016, quando ela tinha quatro anos e outro em 2018 quando ela tinha seis anos. 

"Do primeiro procedimento já tinha denúncia do Ministério Público, mas continuou solto e como se não bastasse esse procedimento, praticou o crime novamente contra a mesma vítima, com seis anos na época", afirmou o delegado. Hoje a criança está com sete anos. 

O preso foi encaminhado para Central de Flagrantes, para depois ser levado ao sistema prisional. 

A prisão foi feita por meio da Gerência de Polícia Especializada (GPE) e Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

polícia prende acusado de estupro em teresinaPadrasto é preso acusado de estuprar criança de 4 anos em Teresina. (Reprodução/Meio Norte)



Deixe seu comentário: