Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 10 Jul 2019 11:44 Rede Piauí de Notícias

Pai de santo é executado em Altos com arma de uso exclusivo da PM

Crime ocorreu na noite desta terça-feira (09) em uma estrada vicinal localizada em Altos.


O pai de santo Wagner Barbosa Pinheiro, de aproximadamente 50 anos, foi assassinado na noite da última terça-feira (9) em uma estrada vicinal na cidade de Altos, distante 37 Km de Teresina. 

De acordo com o delegado do 14º Distrito Policial de Altos, Wilon Gomes, Wagner foi morto com pelo menos com cinco tiros de pistola .40, arma de uso exclusivo da Polícia Militar. 

O delegado também afirmou que se trata de uma execução. “Ele saiu de casa na moto e foi comprar refrigerante. Quando estava a 500 metros de casa, foi alvejado com cinco ou mais tiros”, relatou o delegado.

No local a polícia recolheu seis cápsulas de pistola .40. A possibilidade de latrocínio foi descartada pois nenhum pertence da vítima foi levado. Com Wagner havia um cordão de ouro e uma quantia de quase mil reais. 

O delegado Wilon afirma que há possibilidade do crime ter como motivação questões religiosas ou passionais. “Há várias vertentes de investigação. Vamos aguardar passar o velório e sepultamento para ouvir depoimentos”, explicou o delegado.

O velório do pai de santo, que era muito conhecido na região, está sendo realizado na manhã desta quarta-feira (10). 

pai de santo executado em Altos

Pai de santo é executado em Altos com arma de uso exclusivo da PM. (Divulgação)

Com informações de Cidade Verde




Deixe seu comentário: