Entretenimento Por: Pedro H. Santiago Repórter 12 Fev 2018 10:31 Rede Piauí de Notícias

Parnaíba: Carnaval da Melhor Idade elege Rei e Rainha

Com a participção da  da Banda Municipal, o evento começou às 15h com  marchinhas de carnaval e os idosos, representando os Cras (Centro de Referência de Assistência Social)


banner carnaval

Na tarde da última sexta-feira, 9, aconteceu o Baile da Melhor Idade, organizado pela Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania de Parnaíba. Este ano o evento contou com a presença de autoridades como: o deputado federal Heráclito Fortes e Avelino Neiva,  presidente nacional da Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba).

Com a participção da  da Banda Municipal, o evento começou às 15h com  marchinhas de carnaval e os idosos, representando os Cras (Centro de Referência de Assistência Social). A animação também se deu por conta de torcidas organizadas que foram ao local para torcerem por seus respectivos candidatos.
A final contou com 7 candidatos a rainha e 6 candidatos a rei, desfilando para um corpo de jurados formados por: Dothé Thiago, do Conselho Municipal de Cultura; radialista Yuri Gomes; Graça Viana, do Conselho da Criança e do Adolescente; Paulo Pinto, diretor operacional da EMPA; vereadores Neta Castelo Branco e Daniel Jackson; jornalista Bernardo Silva, superintendente de comunicação e Rafael Alves, representante da Secretaria de Educação.

Após o julgamento, o resultado final para Rainha foi o seguinte: 3º lugar – Maria do Livramento, do Cras da Baixa da Carnaúba (59%); 2º lugar –  Edmilsa Fontenele, Cras do Bairro João XXIII (61%); e 1º lugar, eleita Rainha da Melhor Idade 2018, Maria da Conceição, Cras da Ilha de Santa Isabel.

Confira as imagens

Carnaval da Terceira Idade
Carnaval da Terceira Idade
Carnaval da Terceira Idade
Divulgação: Prefeitura de Parnaíba
 



Deixe seu comentário: