Perícles é demitido do Flamengo/PI
Técnico tinha acusado diretor de marketing do Mais Querido por não conseguir regularizar jogadores a tempo da estréia na Copa Piauí
O Flamengo anunciou neste sábado, 19, a demissão de Péricles Veloso do comando técnico da equipe. O treinador comandou o time em apenas um jogo, na estréia contra a derrota pro River de 3 a 1, e substituiu Fernando Macau, que seguiu destino para o estado Ceará.
Logo após o jogo da derrota oara o River, no último dia 16, o técnico havia acusado o diretor de Marketing, Dilson Resende, de ser o responsável pela não inscrição dos reforços rubro-negros. Com isso, Péricles precisou utilizar os garotos da base do sub-19. Porém Dilson rebateu as críticas e disse que o principal culpado pela derrota para o maior rival, o River, era do treinador.
Treinador deixa comando técnico após desavenças com diretor / Foto: globoesporte.com
Mas na sexta, o treinador e os demais representantes da diretoria, e o Presidente do clube, Tiago Vasconcelos, se reuniram e informaram que Péricles não seguiria mais no comando. Com isso, a diretoria rubro-negra promete que até amanhã, 21, anuncia um novo treinador.
O agora, ex-treinador do Flamengo-PI, deixou uma suspeita de que com sua saída, jogadores tambpem podem deixar o clube.