Esportes Por: Redação Rede Piauí Repórter 16 Nov 2017 11:59 Rede Piauí de Notícias

Piauí Esporte Clube desmente contratação de Adriano Imperador

Imagem que circula nas redes sociais está causando dúvidas nos torcedores


Está circulando nas redes sociais, tais como Facebook e Whatsapp, uma imagem com a foto do ex-jogador Adriano Imperador e o escudo do Piauí Esporte Clube, o Enxuga Rato, dando as boas vindas ao ex-atleta e comemorando a sua contratação como novo reforço do time.

Imagem mostrando Adriano Imperador como novo reforço do time
Imagem mostrando Adriano Imperador como novo reforço do time. Foto: Redes sociais.

Muitas foram as dúvidas das pessoas se a informação procede. Nós, da Rede Piauí, recebemos mensagens de internautas questionando o assunto. Havíamos tentado contato com a diretoria do "Piauízão Vibrante", na semana passada, mas não conseguimos localizar nenhum dos responsáveis.

No site do clube piauiense também não constava nenhuma informação a respeito da contratação do ex-craque da Seleção Brasileira.

A diretoria do clube resolveu se manifestar hoje acerca da imagem que está sendo compartilhada nas redes sociais e divulgou uma nota, confira:

"Informamos que não é verí­dica a informação que corre nas redes sociais – inclusive usando o endereço do site oficial do Piauí­ Esporte Clube, dando conta de que o atacante “Adriano Imperador”, ex Seleção Brasileira, teria sido contratado pelo Piauí­ Esporte Clube para disputar o Campeonato Piauiense de 2018. Qualquer notícia sobre o Piauí Esporte Clube só deve ser considerada verdadeira, quando primeiro publicada no nosso site oficial."




Deixe seu comentário: