Entretenimento Por: Redação Rede Piauí Repórter 22 Fev 2019 00:21 Rede Piauí de Notícias

Piauiense Elana é líder do BBB pela terceira vez seguida

A piauiense ganhou a prova do líder realizada nesta quinta-feira (21).


A piauiense Elana se tornou líder do Big Brother Brasil 19 (BBB) pela terceira vez seguinda. Ela ganhou a prova do líder realizada nesta quinta-feira (21). É a primeira vez que Elana será líder sozinha. Nas outras vezes ela dividiu a liderança com Danrley. 

A Prova do Líder Alvo era individual e de pontaria. Usando óculos com lentes que distorcem a visão, cada participante deveria acertar cada bola colorida no buraco correto. Ao avançar nas rodadas, o brother conquistava o direito de usar um óculos original, com lentes perfeitas. Vencia o brother que conseguisse acertar as quatro bolas. Em caso de empate, novos lançamentos seriam feitos até que restasse o participante vencedor.

Os então Líderes Danrley e Elana tinham o poder de vetar três participantes da prova. Eles escolheram Carolina, Isabella e Paula. Alan, por já estar no Paredão por indicação de Isabella, também não pode disputar a Prova do Líder.

Com isso, sete participantes participaram da disputa: Rodrigo, Rízia, Danrley, Tereza, Gabriela, Hariany e Elana.

Elana tem 25 anos e é de Bom Jesus, sertão do Piauí. Ela é engenheira agrônoma. 

elana líder no bbb pela terceira vez seguidaPiauiense Elana é líder do BBB pela terceira vez seguida. (Reprodução/TV Globo)



Deixe seu comentário: