Polícia Por: Thiago Andrade Repórter 22 Mai 2018 17:23 Rede Piauí de Notícias

Picos registra quatro assaltos no final de semana

Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram orientadas a registrar Boletim de Ocorrência, mas nenhum dos suspeitos foi preso ainda.


O último final de semana em Picos (distante cerca de 314 quilômetros ao sul de Teresina) registrou quatro ocorrências policiais. Na maioria dos registros, os assaltantes portavam armas de fogo, causando terror às vítimas. 

O primeiro registro aconteceu no sábado (19), onde uma mulher teve seu aparelho celular e uma quantia de dinheiro roubados, no Centro de Picos, mas ao avistar um policial que estava de folga, informou que acabara de ser assaltada, e imediatamente, o policial conseguiu perseguir o suspeito e recuperar o aparelho e a quantia de dinheiro roubada. O suspeito conseguiu fugir.

Já no domingo (20), foram registrados outros três assaltos: o primeiro ocorreu na rua São José, também no Centro de Picos, em que uma mulher foi assaltada com uma arma apontada para seu rosto; no segundo crime do domingo, um casal foi abordado em frente a sua residência e teve subtraídos os aparelhos celulares de ambas as vítimas, além de uma quantia de dinheiro; já o último crime aconteceu por volta das 20 horas, onde a vítima foi abordada por dois assaltantes com uma arma apontada contra ela.

Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram orientadas a registrar Boletim de Ocorrência, mas nenhum dos suspeitos foi preso ainda.
 




Deixe seu comentário: