Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 10 Jan 2024 21:21 Rede Piauí de Notícias

Piloto morre após queda de avião em Bacabal, no Maranhão

O avião caiu em uma fazenda enquanto realizava a aplicação de produtos agrícolas em uma lavoura.


A queda de um avião de pequeno porte resultou a morte de José Rondinelle da Encarnação Rodrigues, de 43 anos, em Bacabal, no Maranhão.

O avião caiu em uma fazenda enquanto realizava a aplicação de produtos agrícolas em uma lavoura.

Além desse acidente, outra queda de aeronave foi registrada ontem (02), desta vez em Minas Gerais. Em Capitólio uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após a queda de um helicóptero. A queda brusca da aeronave no Lado de Furnas foi gravada por câmeras de segurança.

Em São Paulo, seguem as buscas pelo helicóptero que desapareceu no último domingo (31.dez), a caminho de Ilhabela, no Litoral Paulista. A  Força Aérea Brasileira sobrevoou a região de serra, mas não encontrou vestígio da aeronave ou dos tripulantes.

A bordo do helicóptero, do modelo Robinson-44, estavam quatro pessoas: o piloto Cassiano Tete Teodoro; Rafael Torres, de 45 anos; Luciana Marley Rodzewics Santos, de 47 anos; e a filha dela, Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, de 21. As duas estariam viajando a convite de Rafael.

O piloto Cassiano Tete Teodoro teve a licença cassada em 2021, após fazer um pouso forçado no telhado de um prédio, em São Paulo.

Outro acidente aéreo também chamou atenção, desta vez, no Japão. Cinco pessoas morreram após duas aeronaves colidirem, em um dos principais aeroportos de Tóquio. A tragédia aconteceu dias após a sequência de terremotos que matou ao menos 62 pessoas.

Fonte: SBTNews




Deixe seu comentário: