Esportes Por: Pedro H. Santiago Repórter 12 Abr 2018 07:02 Rede Piauí de Notícias

Placar Zerado: River-PI empata com Altos na primeira partida da final

Com o placar empatado, o Altos tem a vantagem de manter a igualdade do resultado no domingo (15) e sagrar-se campeão


No primeiro jogo da final do Campeonato Piauiense não saiu um vencedor.  Em um jogo em que o River criou mais chances, mas não conseguiu converter e o Altos bem aplicado na defesa, o único que sai com um espírito um pouco mais feliz, e o Jacaré que tem a vantagem do empate no primeiro confronto e na partida do próximo domingo (15), em Altos.

No primeiro tempo, o Galo teve mais domínio da bola, criando chances com Márcio Diogo. Mas o tricolor não dominou o tempo inicial, até porque o Altos se manteve com uma defesa sólida e soube contragolpear no momento correto. Manoel e Joelson desperdiçaram, cada um, duas boas e claras chances de gol. A boa surpresa do lado riverno ficou pela participação de Eduardo no tempo inicial.

River x Altos
Um jogo bem disputado nos dois tempos, mas o futebol não agradou a todos / Crédito: Wenner Tito - Globo Esporte

Já no segundo tempo, o Altos subiu a marcação e o jogo ficou bastante disputado no meio. Até os 25, o River tinha um certo domínio, mas o Altos conseguiu anular algumas ações do time tricolor, o que não quer dizer que conseguiu criar muitas chances de gols. O camisa 10 do Altos, Esquerdinha, não esteve em seus melhores dias e pouco foi a criação do meio para o ataque. O River até tentou, mas esbarrou nas mãos de Gideão. Ao final do jogo, o placar zerado foi mantido e a disputa ainda está aberta com leve vantagem do empate para o Altos.

Domingo é em Altos

Anote na agenda o último e decisivo jogo da final do piauiense. Será realizado em Altos, no estádio Felipão, às 16 horas de domingo (15).




Deixe seu comentário: