Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 03 Jun 2021 11:54 Rede Piauí de Notícias

PM encerra festas clandestinas em bar e sítio na zona Rural de Teresina

A PM chegou ao local após tomar conhecimento de convites postados em redes sociais.


A Polícia Militar encerrou duas festas clandestinas que aconteciam na madrugada deste domingo (30) em Teresina. Uma delas foi em um bar localizado no povoado Lagoa dos Afonsinhos. A outra em um sítio na zona Leste.

Segundo a PM, uma denúncia levou os policiais ao bar onde foi constatado que acontecia uma festa com várias pessoas consumindo bebida alcoólica em horário que ultrapassava o estabelecido pelo decreto do governo.

A PM informou que foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) com o responsável pelo estabelecimento. No local, os policiais apreenderam uma mesa de som. Ninguém foi conduzido à Central de Flagrantes.

Já em um sítio na zona Rural leste de Teresina, a PM chegou ao local após tomar conhecimento de convites postados em redes sociais. O evento, intitulado de "Noite da Dublagem", aconteceu na região do 5º Batalhão da PM.

De acordo com a polícia, os frequentadores da festa se reuniram na rotatória do bairro Pedra Mole e, a cada uma hora, se deslocavam para o sítio.

O major Cleber Bezerra comandou a operação. Ao chegar no local a festa foi encerrada e também foi lavrado TCO. Uma mesa de som foi apreendida.

Fonte: Cidade verde.




Deixe seu comentário: