Polícia Civil realiza operações nos próximos 2 dias contra roubos e golpes
As ações policiais foram deflagradas nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (26).
Sete suspeitos de crimes contra o patrimônio (furtos, roubos, estelionatos e latrocínios) foram presos em duas operações simultâneas que ocorrem em Teresina, sendo uma delas de âmbito nacional e que deve durar 48 horas.
As ações policiais foram deflagradas nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (26). O delegado-geral da Polícia Civil do Piauí, Riedel Batista, informou que estão sendo cumpridos mandados de prisão, além de busca e apreensão.
"A operação Midas é nacional e comandada pelas polícias civis. Hoje e amanhã, as equipes vão dar cumprimento aos mandados relacionados a furtos, roubos, latrocínios e outros crimes patrimoniais", explica o delegado-geral.
Delegado-geral da Polícia Civil, Riedel Batista.
Já a operação comandada pela Polícia Civil do Piauí, denominada de Rubro, visa combater crimes de estelionato e envolve mais dois estados, Brasília e São Paulo.
"Nessa operação já temos presos em Brasília e São Paulo e esperamos dar cumprimento também em Teresina. A operação ainda está em andamento e vai ocorrer durante todo o dia", explica Riedel Batista.
Os presos ainda não tiveram os nomes confirmados.
Com informações de Cidade Verde.