Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 07 Mar 2024 01:48 Rede Piauí de Notícias

Polícia localiza carro roubado em Teresina

O assalto ocorreu na noite de terça-feira, por volta das 19h50, no bairro Itararé. A polícia conseguiu localizar o carro roubado dentro de uma residência no bairro Satélite, zona Leste.


A Diretoria de Operações Policiais (Deop) conseguiu recuperar na noite de ontem (28), no bairro Satélite, um veículo que foi roubado por quatro bandidos no bairro Itararé, em Teresina, na terça-feira (27). Toda a ação dos criminosos foi flagrada por uma câmera de segurança.

O assalto ocorreu na noite de terça-feira, por volta das 19h50, no bairro Itararé. Uma câmera de segurança mostra um veículo estacionando em frente a uma residência. Depois quatro homens em duas motocicletas passam pelo carro, retornam e anunciam o assalto.

Armados com uma arma de fogo, as duas mulheres que estavam no carro são ameaçadas e saem do veículo. As vítimas seguem para uma calçada, onde um dos criminosos aponta uma arma de fogo para elas e rouba outros pertences pessoais.

Após o crime, eles fogem e um dos bandidos leva o carro de uma das vítimas. Logo após o assalto, a polícia foi acionada e conseguiu localizar o carro roubado dentro de uma residência no bairro Satélite, na zona Leste de Teresina, na noite de ontem.

"O carro encontramos ontem à noite, praticamente 24 horas depois, em uma residência no bairro Satélite. O responsável por ter colocado aquele veículo lá, não estava no momento, mas a mãe dele estava em posse de um celular com restrição de roubo. Ela foi conduzida para a Central de Flagrantes e prestou esclarecimentos acerca do celular e do carro. O inquérito vai ser instaurado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos para apurar a questão do roubo do veículo. Tudo indica que o filho da mulher que foi conduzida para a central, por conta do carro e do celular roubado, tenha envolvimento com a prática criminosa. A investigação, como eu falei, vai transcorrer agora pela Delegacia de Roubos e Furto de Veículos", afirmou o delegado Tales Gomes.




Deixe seu comentário: