Tocando Agora:Rede Piauí de Notícias
Redação Rede Piauí EDITOR CHEFE
Anderson Soares COMERCIAL
WhatsApp EXPEDIENTE/FALE (86) 99494-2468
Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 21 Ago 2018 13:58 Rede Piauí de Notícias

Polícia Militar prende suspeito de estupro em Caxingó

Aurivan Deolinda Rocha, de 40 anos, é suspeito de estuprar uma garota de 16 anos.


Um homem identificado como Aurivan Deolinda Rocha, 40 anos, foi preso pela Polícia Militar suspeito de estuprar uma garota de 16 anos.

De acordo com informações, o fato ocorreu na última segunda-feira (20), às 11 horas, na localidade São José em Caxingó (a 264 km de Teresina). 

Aurtivan é natural de Brasília e foi preso na tarde de ontem. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba, mas será autuado em Buriti dos Lopes. 

De acordo com a PM, ele trabalha com consertos de fogões e objetos eletrônicos. Outras informações divulgadas relatam que Aurivan é morador de rua e andava em uma bicicleta azul com objetos eletrônicos. 

O suspeito confessou que manteve relações sexuais com a jovem dentro da casa da vítima e que, para isso, teve o consentimento dos pais. Ele ainda relatou que trabalha em um circo, além de consertar objetos. A família dela ainda não foi ouvida.

aurivan suspeito estupro

Um homem identificado como Aurivan Deolinda Rocha, 40 anos, foi preso pela Polícia Militar suspeito de estuprar uma garota de 16 anos.

Com informações do Portal do Catita




Deixe seu comentário: