Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 09 Jul 2020 09:29 Rede Piauí de Notícias

Polícia prende "Carlinhos de Campo Maior"

Ele é acusado de participar no sequestro da família de um gerente do banco Itaú.


Um homem identificado como Carlos Lima Araújo, vulgo Carlinhos de Campo Maior, foi preso na última quarta-feira (8), em Teresina, suspeito de participação no sequestro da família de um gerente do banco Itaú. Ele foi preso com outros cincos suspeitos em uma operação do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO).

Foram presos Tércio Kleber Pereira Castro, vulgo Leno, Marcelo Santos, Amaury França Silva Lopes, vulgo Barba, Carlos Lima Araújo, vulgo Carlinhos de Campo Maior, Marcos de Sousa Alves, vulgo Marquinhos Perneta, e Thiago Lima Vieira.

Carlinhos de Campo Maior

 

Carlinhos já havia sido preso em março de 2018 suspeito de integrar uma quadrilha especializada em assalto a postos de combustíveis em Teresina. Ele também possui passagens pela polícia por assalto na região de Campo Maior e do município de Barras.

O crime

O bando sequestrou o gerente do banco Itaú e sua família na noite da última terça-feira (7). O GRECO foi informado pela equipe de segurança do banco na quarta-feira e iniciou uma operação para localizar os criminosos. Os policiais negociaram a entrega de R$ 50 mil reivindicados pelos sequestradores, conseguiram a liberação das vítimas e logo depois iniciaram uma perseguição que terminou com a quadrilha presa.

Fonte: Diário de Campo Maior.




Deixe seu comentário: