Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 23 Ago 2018 11:35 Rede Piauí de Notícias

Polícia prende homem que estuprou mulher na frente de criança em Paulistana

O caso de estupro ocorreu na madrugada do último domingo (19).


Edgleuson do Nascimento, de 31 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (23) acusado de invadir uma residência e estuprar uma mulher na frente de sua neta. O caso ocorreu na madrugada do último domingo (19).

Edgleuson estava na casa de um tio no bairro COHAB, em Paulistana, quando foi preso. O acusado já tinha passagem na polícia por tráfico de drogas. Ele foi conduzido para a DP de Paulistana onde ficará à disposição da Justiça.

Caso

Um homem encapuzado invadiu a residência de uma mulher de 36 anos, que preferiu não revelar a identidade, e a estuprou na frente de uma criança de apenas 4 anos de idade, neta da vítima.

O invasor fez ameaças de morte caso ela gritasse ou reagisse, lhe obrigando a manter relações sexuais com ele. A mulher foi violentada na frente da criança.

De acordo com o B.O., ela estava dormindo com a criança, quando por volta de meia noite, um homem usando uma bermuda, boné e um pano preto cobrindo seu rosto arrebentou a porta da sua residência e invadiu o quarto com uma faca. A criança, com medo, tentou sair e pediu para ir ao banheiro várias vezes, mas foi impedida pelo criminoso.

edgleisonPolícia prende homem que estuprou mulher na frente de criança em Paulistana



Deixe seu comentário: