Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 15 Mai 2019 10:46 Rede Piauí de Notícias

Policial é baleado durante briga em loja de conveniência na zona Leste de Teresina

Segundo um dos policiais que atendeu a ocorrência, o policial estava visivelmente embriagado.


Uma briga dentro de uma loja de conveniência de um posto de combustíveis na zona Leste de Teresina acabou com um policial baleado, identificado como André Morais e Silva, de 34 anos. Ele levou um tiro na coxa na manhã desta quarta-feira (15) no bairro São Cristóvão.

De acordo com testemunhas, o policial estava bebendo no local quando iniciou uma discussão com um homem ainda não identificado. Os dois entraram em luta corporal e o suspeito de efetuar o tiro conseguiu tomar a arma do policial. O disparo foi na altura da virilha.

Um funcionário da loja conseguiu separar a briga. O policial foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde foi atendido e já recebeu alta.

O policial baleado é lotado na equipe do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco). Os policiais do 5° Batalhão da Polícia Militar foram acionados e estiveram no local para atender a ocorrência.

Segundo um dos policiais que atendeu a ocorrência, André Morais estava consciente, mas visivelmente embriagado. 

O suspeito e o funcionário da loja foram levados para prestar depoimento na Central de Flagrantes de Teresina. O caso será investigado.

policial é baleado em posto de gasolina na zona leste de TeresinaPolicial é baleado durante briga em loja de conveniência na zona Leste de Teresina



Deixe seu comentário: