Polícia Por: Pedro H. Santiago Repórter 28 Dez 2017 06:38 Rede Piauí de Notícias

Policial suspeito de ter atirado em criança, responde processo

Ele ingressou na Polícia Militar após ser reprovado no teste psicológico


O policial militar suspeito de atirar em Emily, de 9 anos, durante uma abordagem policial, Aldo Luís Barbosa Dornel,  já responde a outro processo judicial por lesão corporal.

Aldo foi denunciado pelo Ministério Público Estadual, por ter atirado em um homem suspeito de agredir os avós no bairro Vila Uruguai, em junho de 2016.

O policial entrou na corporação em 2010, após ter sido reprovado no teste psicológico, e ter ingressado na justiça para fazer parte da Polícia Militar. 
 
Outro policial preso na presídio militar, é o cabo Francisco Alves. 

DEPOIMENTO DA MÃE DE EMILY

Ainda na terça, 26, a mãe de Emily, que também foi alvejada por um tiro de raspão no braço, prestou depoimento na Delegacia de Homicídios e declarou ao parar o veículo, os policiais já atiraram e ao descer do veículo com uma criança de colo, foi xingada pelo por um PM. Além de Emily e sua mãe sido atingidas pelos tiros, o pai da criança, Evandro Costa, que é cantor, foi atingido por uma bala no pescoço.

POLÍCIA MILITAR RESPONDE

A Polícia Militar informou que, em relação à nomeação do policial após ser reprovado no teste, apenas cumpre a decisão da Justiça. Sobre o processo por lesão corporal, a PM disse ainda que o militar responde a processe e será julgado pela ocorrência.




Deixe seu comentário: