Saúde Por: Redação Rede Piauí Repórter 13 Set 2019 09:19 Rede Piauí de Notícias

Policlínica de Bom Jesus será inaugurada no final de outubro

A Policlínica prestará consultas especializadas em cardiologia, ginecologia e clínica geral.


O secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto, reuniu-se, nessa quinta-feira (12), com o deputado estadual Fábio Novo e o superintendente de Atenção Básica, Herlon Guimarães, onde foi definido que no dia 30 de outubro será inaugurada a Policlínica no município de Bom Jesus, oferecendo, assim, atendimentos com especialistas da área médica aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

Segundo Herlon Guimarães, a Policlínica prestará consultas especializadas em cardiologia, ginecologia e clínica geral. “Estamos iniciando com especialidades que estejam no município, mas com o propósito de aumentar essas especialidades nos atendimentos com especialistas em oftalmologia, pediatra, endocrinologista, entre outros de acordo com a necessidade local”, disse o superintendente.

De acordo com o secretário de Saúde, a implantação da policlínica integra um conjunto de ações para o atendimento especializado, como plano de descentralização de serviços em alta complexidade. “A policlínica vai servir para o atendimento à população, ao usuário do SUS”, destacou Florentino Neto.

O gestor ressalta a importância da abertura da policlínica, reforçando o município de Bom Jesus como polo de saúde para os demais municípios vizinhos. “É uma integração cada vez maior dos nossos serviços de saúde na cidade de Bom Jesus, por meio dos atendimentos especializados”, lembra Florentino Neto.

policlínica de Bom Jesus




Deixe seu comentário: