Populares encontram corpo em estado de decomposição entre Teresina e União
Corpo, ainda não identificado, estava às margens da PI-112.
--------------------
Quer morar em apartamento com 3 quartos na zona leste de Teresina e pagar apenas R$ 580,00 por mês através do Plano Certo garantido pela Caixa? Conheça o HIBISCO. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente e receba atendimento especializado.
--------------------
Um corpo foi encontrado em um matagal próximo à PI-112, entre as cidades de Teresina e União, na manhã desta sexta-feira (15). O caso está sendo acompanhado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo o delegado Higgo Martins, a morte ocorreu há dois dias.
DHPP (Foto: G1/PI)
“O corpo já está em estado avançado de decomposição. Fomos até o local e fizemos os procedimentos legais, mas por conta da situação em que o cadáver estava, o perito preferiu fazer a perícia no Instituto Médico Legal (IML)”, relata o delegado.
Luciano Teles, do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) diz que moradores acionaram a polícia quando tomaram conhecimento do acontecido: “Fomos informados por populares que sentiram o mau cheiro. O local fica a cerca de 40 metros da rodovia, portanto, pela distância não parece que tenha sido um caso de atropelamento”, explica.
Para o capitão Luciano Teles, o corpo pode ter sido levado para lá depois da morte. “Não pudemos nos aproximar muito para não atrapalhar o trabalho da perícia, mas foi possível ver que o corpo estava vestido com um tipo de uniforme de uma empresa e parece ter sido desovado lá”, finalizou.
Com informações do G1 Piauí