Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 15 Out 2019 09:36 Rede Piauí de Notícias

Praias do Piauí não serão interditadas por causa do derramamento de petróleo

De acordo com a Semar, foram encontradas ocorrências pontuais, ou seja, pequenas manchas nas praias Coqueiro, Peito de Moça, Arrombado, Cajueiro da Praia, Pedra do


A Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Semar), órgão responsável pela balneabilidade no litoral do Piauí, divulgou nota nesta terça-feira (15) informando que, até o momento, não existe qualquer indicativo de interdição de praias por causa do derramamento de petróleo nas praias do estado.

De acordo com a Semar, foram encontradas ocorrências pontuais, ou seja, pequenas manchas, entre os dias 27 e 30 de setembro, nas praias Coqueiro, Peito de Moça, Arrombado, Cajueiro da Praia, Pedra do Sal e Atalaia.

"A Semar, em parceria, com as prefeituras municipais, Ibama, ICMBio e Capitania dos Portos segue monitorando, diariamente, todo o litoral piauiense e disponibiliza número de contato direto da Fiscalização Ambiental (86) 99427-7462, caso alguém encontre novas manchas", diz a nota.

manchas de petróleo no nordestePraias do Piauí não serão interditadas por causa do derramamento de petróleo. (Reprodução/TV Sergipe)



Deixe seu comentário: