Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 22 Jun 2020 10:59 Rede Piauí de Notícias

Pré-candidato Kleber Montezuma (PSDB) testa positivo para coronavírus

Após o prefeito Firmino Filho anunciar que testou positivo para o novo coronavírus, foi a vez de Kleber Montezuma, pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PSDB.


Após o prefeito Firmino Filho (PSDB) anunciar, neste domingo (21), que testou positivo para o coronavírus, foi a vez do pré-candidato do PSDB a prefeito de Teresina, Kleber Montezuma. Ele afirma que, mesmo tomando todos os cuidados, acabou infectado. 

“Começando a semana com um novo desafio. Mesmo tomando todos os cuidados, também Positivei para o novo coronavírus. Apesar de saber dos riscos, já tenho contato frequente com quem está na linha de frente do enfrentamento da pandemia desde o início, foi um susto”, afirmou Montezuma.

O pré-candidato também afirma que não possui sintomas e pede para a população respeitar o isolamento social. “Mas estou bem, sem nenhum sintoma. Continuo trabalhando de casa e cumprindo rigorosamente todas as recomendações médicas e o protocolo da Fundação Municipal de Saúde. Aproveito esse momento para reforçar nosso apelo para que se cuidem. Fiquem em casa, se possível”, destacou. 

Kleber segue participando de algumas ações virtuais da pré-campanha para prefeitura.

Veja nota completa:

Começando a semana com um novo desafio. Mesmo tomando todos os cuidados, também Positivei para o novo coronavírus. Apesar de saber dos riscos, já tenho contato frequente com quem está na linha de frente do enfrentamento da pandemia desde o início, foi um susto.

Mas estou bem, sem nenhum sintoma. Continuo trabalhando de casa e cumprindo rigorosamente todas as recomendações médicas e o protocolo da FMS. 

Aproveito esse momento para reforçar nosso apelo para que se cuidem. Fiquem em casa, se possível. 

Tudo ficará bem.

Um abraço a todos

Kleber Montezuma

Kleber Montezuma, pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PSDB.

Com informações de Cidade Verde.




Deixe seu comentário: