Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 10 Set 2017 09:44 Rede Piauí de Notícias

Prefeito da região sul do Piauí é vítima de atentado a bala

Segundo informações, o prefeito estava na casa de familiares quando foi atingido por um tiro


O prefeito do município de Riacho Frio, região sul do Piauí, distante 865km de Teresina, foi vítima de um atentado a bala na noite deste sábado, 09, enquanto estava na varanda da casa de familiares.

Segundo informações de testemunhas, houve disparo de três tiros, mas somente um teria acertado o braço esquerdo de Betim, como é também conhecido o prefeito.

O prefeito foi rapidamente encaminhado ao Hospital Regional de Corrente e encontra-se fora de risco de morte.

Prefeito Betim
Prefeito Betim foi vítima de atentado neste sábado em residência de familiares. Foto: Assessoria Prefeitura de Riacho Frio.

O fato atraiu a atenção de muitos curiosos que na noite deste sábado aguardavam na frente do hospital por maiores informações. O gestor ainda não prestou depoimento à polícia.

De acordo com o delegado Yure Aranha, não há maiores informações, no entanto existe um suspeito identificado como Saulo, que já tem passagens pela polícia. "Estamos ouvindo testemunhas e estamos fazendo buscas pelo suspeito com o apoio da Força Tática", completou o delegado.

Riacho Frio - Piauí

O município de Riacho Frio está localizado na região sul do Piauí, faz parte da microrregião Extremo Sul Piauiense, distante 865km da capital Teresina. Riacho Frio possui uma população estimada em 4.500 habitantes, de acordo com o IBGE e faz limites com os municípios de Corrente, Parnaguá, Curimatá e Gilbués.




Deixe seu comentário: