Educação Por: Redação Rede Piauí Repórter 05 Fev 2019 09:09 Rede Piauí de Notícias

Prefeitura de Teresina abre 2.598 novas vagas em Centros de Educação Infantil

As vagas são para crianças de 3 anos de idade.


A Secretaria Municipal de Educação (Semec) realizará nos próximos dias mais um processo de matrículas para crianças de 3 anos de idade em turmas do Maternal II nos Centros Municipais de Educação Infantil.

As matrículas deverão ser efetivadas no dia 11 de fevereiro. Nessa segunda etapa estão sendo disponibilizadas 2.598 novas vagas. Também já foram realizadas 3.145 novas matriculas na primeira etapa, além de terem sido renovadas as matrículas de 1.080 crianças de 3 anos de idade que estudavam nos CMEI’s em 2018, totalizando um atendimento de 6.823 alunos.

As novas matrículas serão realizadas nas próprias unidades de ensino, durante os horários normais de funcionamento. Os pais ou responsáveis devem fazer a inscrição dos alunos no dia 06 de fevereiro mediante a entrega da documentação solicitada: cópia de certidão de nascimento (a criança deve ter 3 anos completos ou a completar até 31.03.19), comprovante de endereço, CPF e RG do aluno ou do responsável e Cartão do Programa Bolsa Família, caso possua.

Acesse para conferir as vagas de acordo com os Centros.

Teresina tem vagas para centro de educação infantilPrefeitura de Teresina abre 2.598 novas vagas em Centros de Educação Infantil. Foto: Ascom/Semec




Deixe seu comentário: