Economia Por: Redação Rede Piauí Repórter 14 Fev 2019 09:34 Rede Piauí de Notícias

Prefeitura de Teresina encerra inscrições para ambulantes e vendedores no Corso 2019

Ao todo, 420 barraqueiros foram cadastrados.


Em virtude da intensa procura para cadastramento de barracas no Corso 2019, a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU Leste), por meio da Gerência de Controle e Fiscalização, encerrou as inscrições de ambulantes e vendedores.

Para o superintendente João Pádua, o cadastro do ambulante mostra o compromisso que ele tem com a cidade, agindo corretamente inclusive com o meio ambiente. “Nossa equipe teve o cuidado em passar orientações aos ambulantes quanto aos cuidados com o ambiente que será utilizado, a coleta seletiva do lixo e também como proceder no manuseio dos alimentos”, disse o gestor.

Os vendedores cadastrados atenderam os critérios estabelecidos pelo órgão, que foi orientado pelo gerente Lupércio Medeiros. “Os 420 ambulantes cadastrados pela Prefeitura compareceram ao local, munidos de documento original com foto (RG), CPF e comprovante de residência para a efetivação do cadastro, que aconteceu de forma rápida e eficiente. Não houve cobrança de taxa, já que o nosso intuito é de apenas as barracas para que fiquem em lugares apropriados, sem prejudicar o meio ambiente e proporcionar espaços mais amplos para a passagem das pessoas”, explicou Lupércio Medeiros.

corso de Teresina
Prefeitura de Teresina encerra inscrições para ambulantes e vendedores no Corso 2019 



Deixe seu comentário: