Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 01 Ago 2019 10:03 Rede Piauí de Notícias

Presidente do PSL em Teresina morre em acidente de carro a caminho de Parnaíba

O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (01) próximo a Piracuruca, na BR-343 no KM 148.


O presidente municipal do PSL em Teresina, capitão Anderson, faleceu na manhã desta quinta-feira (01) em um acidente de carro. Ele estava a caminho de Parnaíba.

Ele iria se encontrar com o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, os dois iriam acertar detalhes da visita do presidente Jair Bolsonaro no litoral no dia 14 de agosto. 

As informações foram confirmadas pelo presidente estadual do partido, vereador Luís André. 

O acidente ocorreu próximo a Piracuruca, na BR-343 no KM 148. 

O veículo, um Fiat Siena, cor branca, saiu da pista bateu em uma árvore. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o corpo ficou presos às ferragens e aguarda remoção pelos Bombeiros de Panaíba.

O Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba foi acionado para remoção do corpo. A viatura saiu por volta das 9h50 da sede. 

O vereador Luís André também afirmou que todos do partido estão desolados e tentando entender o que ocorreu. "Estamos buscando ainda informações do que aconteceu. Estamos todos desolados. Ele assumiu a presidência municipal  há menos de um mês, era um homem íntegro, casado, com filho e que tinha muitos projetos para os partidos. Lamentamos profundamente essa perda e buscamos ajudar a família", lamentou.

Anderson era presidente da Associação dos Bombeiros do Piauí e foi empossado provisoriamente na presidência do PSL da capital em 17 de julho. 

Ele deixa esposa e filha.

capitão anderson presidente psl Teresina morre em acidentePresidente do PSL em Teresina morre em acidente de carro a caminho de Parnaíba. (Reprodução/Portal Meio Norte)



Deixe seu comentário: