Preso diz que comprou arma de PM de São Paulo em Teresina
O detento falou que adquiriu a arma em uma praça de Teresina
Policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) cumpriram mandado de prisão contra Pedro Pereira de Macêdo, 36 anos. Ele estava foragido da Colônia Agrícola Major César e foi preso no final da manhã desta quinta-feira (04 de janeiro de 2018), no bairro Real Copagre, na Zona Norte de Teresina.
Pedro Pereira de Macêdo, 36 anos (Foto:Reporter Saraiva)
Com ele, a polícia achou uma pistola que era de um PM de São Paulo, dois carregadores, munições e quantia em dinheiro. O detento falou ao coordenador da Depre, delegado Menandro Pedro, que adquiriu a arma em uma praça de Teresina
“Estou com ela [pistola] há quase uma semana. Comprei com um rapaz por seis mil reais em uma praça de Teresina, onde tem venda de celular”, explicou o preso. Pedro responde a 13 processos de assaltos, muitos deles cometidos no Sul do Estado, na região da cidade de Caracol. A polícia o classifica como um assaltante “perigoso”. Um dos assaltos realizados por Pedro foi na agência dos Correios de Monte Alegre do Piauí em 2014. O preso retornará ao sistema prisional.
Com ele, a polícia achou uma pistola que era de um PM de São Paulo (Foto:Repórter Saraiva)