Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 12 Fev 2019 09:51 Rede Piauí de Notícias

Preso foge de delegacia cavando buraco com pedaços de madeira em Campo Maior

A madeira utilizada para cavar o buraco fazia parte do forro da cela.


Um homem identificado por André Luiz Soares da Silva, conhecido como "André Pangaré", fugiu na madrugada desta segunda-feira (11) da delegacia de Campo Maior, onde estava preso desde o último sábado (09). Ele cavou um buraco na parede da cela usando pedaços de madeira que faziam parte do forro da cela.

Segundo a Polícia Militar, André realizava assaltos e se escondia na beira dos rios de Campo Maior. Ele já era procurado há cerca de 15 dias. Após a captura, André confessou que realizou alguns assaltos e que sua especialidade era roubar motos e assaltar comércios.

Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) também se deslocou de Teresina para ajudar na captura do suspeito após a fuga. 

foragido de delegacia de Campo MaiorPreso foge de delegacia cavando buraco com pedaços de madeira em Campo Maior. (Divulgação)

Reforma na delegacia de Campo Maior

Segundo a Polícia Militar, as paredes da delegacia de Campo Maior são de adobe (tijolos de terra crua, água e palha), material utilizado em construções artesanais no Nordeste. 

Segundo o Chefe de Cartório Baker Martins, a secretaria de Segurança Público prometeu para a próxima quarta-feira (13) a visita de um engenheiro para vistoriar o local e providenciar uma reforma. Segundo ele, a SSP já tem uma licitação em vigor para a manutenção das delegacias e isso pode acelerar o início das obras.




Deixe seu comentário: