Presos de Floriano são transferidos para a Penitenciária Gonçalo de Castro Lima
Os crimes praticados pelos os três presos chamaram muita atenção da população local
Três presos foram transferidos da Central de Flagrantes para a Penitenciária de Vereda Grande, zona rural de Floriano, ontem (09), através do Termo de Transferência solicitado pelo Delegado Danilo Barroso.Um dos detentos transferidos, é Pedro Paulo de Sousa, acusado de ter matado com inúmeros golpes de faca um homem conhecido na cidade como "Caderno de Desenho", no dia 2 de dezembro.
A Polícia Civil apresentou uma das armas utilizadas para matar o desafeto / Crédito: Polícia Civil
Suspeito de participar de um assalto a um restaurante em Floriano, na noite de quarta,6, José Carlos de Oliveira, de 18 anos, também foi transferido para a penintenciária. Ele havia denunciado seu irmão como co-participante do crime contra funcionários de uma rede de distribuição de alimentos.
Além de confessar o crime, foi encontrado com ele R$ 300 / Crédito: Floriano News
Outro transferido para Vereda Grande, foi o emprésário Valdeci Leite, que vai responder por cime de lesão corporal, constragimento ilegal, e manter em cárcere privado sua ex-namorada, que precisará passar por uma cirigia na mandíbula. Ele foi preso no Maranhão na quinta, 7, na casa de um cunhado.
O acusado teria ficado furioso ao ver a ex-namorada entrar num carro com outros rapazes e uma amiga/ Crédito: Divulgação PC/PI