Polícia Por: Pedro H. Santiago Repórter 08 Dez 2017 01:16 Rede Piauí de Notícias

Professor é acusado de aliciar alunas a ficarem sem calcinha em sala de aula

A Secretaria de Educação afastou preventivamente o professor por 60 dias


Um professor da Rede Municipal de Ensino de Demerval Lobão, a 35 quilômetros de Teresina, foi  denunciado nesta quinta, 7,  por uma mãe de uma aluna de aliciar sua filha e outras colegas a receber dinheiro para irem à escola de saia e sem calcinha.


A Secretaria de Educação do Município afastou o professor após pedido da diretoria para que o caso foi investigado. A secretaria de educação preferiu não se manifestar sobre o caso. Segundo uma pessoa, que não quis se identificar, as crianças tem uma média de idade de 12 anos e ele pedia para que os alunos saíssem para que ficasse sozinho com as crianças. 

A Prefeitura municipal de Demerval Lobão pretende contratar 18 funcionários por meio de Concurso PúblicoSegundo relato da mãe, ele pagava uma quantia para que as meninas fossem sem calcinha e ficasse com elas na sala / Crédito: Internet
O delegado José Tomaz  Neto informou que deslocou uma equipe para investigar o caso. O Conselho Tutelar do município não tinha conhecimento até antes da denúncia e vai se juntar às autoridades para investigar o professor.
O professor não foi encontrado para se pronunciar.




Deixe seu comentário: