Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 25 Mar 2019 04:13 Rede Piauí de Notícias

Professora morre em grave acidente no Sudeste do Piauí

A professora Francimar Bento seguia de Belém do Piauí para o município de Jaicós.


Uma colisão entre um carro e um caminhão resultou na morte da professora Francimar Bento, no município de Jaicós do Piauí. De acordo com informações do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Jaicós, a vítima se deslocava com o marido da cidade de Belém do Piauí para o município de Jaicós.

O comandante do GPM, tenente Ricarte, relatou que durante o trajeto na PI 243, o carro onde a vítima se encontrava, que era conduzido pelo esposo, colidiu na traseira de um caminhão que transportava abóboras. O tenente Ricarte afirma que o motorista do caminhão fugiu do local após o acidente.

“É muito difícil dizer o que ocorreu no momento do acidente. Só a investigação poderá afirmar com maior precisão. No momento da colisão, o carro da professora vinha atrás do caminhão. Eles estavam seguindo no mesmo sentindo. Não sabemos se o carro estava em alta velocidade e não conseguiu frear antes de entrar em contato com o caminhão. É preciso esperar o resultado das investigações”, declarou o comandante. 

O marido da professora foi socorrido por populares que passavam pelo local. “As primeiras informações que temos é que ele não corre risco de morte. Foi levado para o hospital por populares”, disse.

A Prefeitura municipal de Jaicós publicou nota de pesar lamentando a morte da servidora do município. 

professora morre em acidente jaicósProfessora morre em grave acidente no Sudeste do Piauí. (Reprodução/Arquivo Pessoal)

Com informações de Cidade Verde




Deixe seu comentário: