Piauí Por: Redação Rede Piauí Repórter 05 Jun 2019 10:40 Rede Piauí de Notícias

Programas de rádio do Governo do Piauí serão lançados no Spotify

Segundo a Coordenadoria de Comunicação Social, o próximo passo será a produção de programas temáticos para o canal do youtube.


O Governo do Piauí está na maior plataforma de streaming de áudio do mundo: a Coordenadoria de Comunicação Social (CCom) vai disponibilizar no Spotify os programas de rádio Conversando com o Governador, Fala Gestor e Piauí Notícias.

O aplicativo pode ser baixado em qualquer celular ou computador e com ele, pessoas de todo o mundo terão acesso às matérias especiais a respeito do Piauí, com pautas voltadas para administração, cultura e turismo no Piauí. O programa Piauí Notícias será disponibilizado diariamente, o programa Fala Gestor semanal e Conversando com o Governador. O acesso ao conteúdo é gratuito.

“O podcast do Governo do Estado dará outra dimensão aos programas e produções feitas no Piauí, além de ampliar possibilidades e facilidades para escutar, baixar e compartilhar os conteúdos”, explica o coordenador de Comunicação Social, Allisson Bacelar. Segundo o coordenador, o próximo passo será a produção de programas temáticos para o canal do youtube.

Para acessar o perfil do Governo do Estado no Spotify, clique aqui.

Os programas também estão disponíveis no Soundcloud, clique aqui para acessar.

governo do piauí no spotify

Programas de rádio do Governo do Piauí serão lançados no Spotify




Deixe seu comentário: