Economia Por: Redação Rede Piauí Repórter 26 Abr 2018 11:22 Rede Piauí de Notícias

Projeto Declare Certo tira dúvidas sobre declaração de IR no centro de Teresina

O projeto faz parte da Semana da Contabilidade, em alusão ao Dia do Profissional da Contabilidade, comemorado em 25 de abril


O Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI) está realizando o projeto "Declare Certo", que esclarece as principais mudanças na declaração do Imposto de Renda e tira as dúvidas sobre a prestação de contas. Os atendimentos estão sendo realizados na Praça Rio Branco, centro de Teresina, até as 16 horas de sexta-feira (27). 

Josafan Bonfim, presidente do Conselho Regional de Contabilidade, explicou que o objetivo é esclarecer as dúvidas dos contribuintes. "E outro aspecto importante é que, mesmo que a renda esteja dentro do limite de isenção, existem outras razões que obrigam à declaração", ressaltou o presidente. A ação conta com contadores e auditores da Receita Federal. "O objetivo não é fazer a declaração para quem chegar aqui, mas sim, esclarecer as dúvidas", explicou o presidente.

O projeto faz parte da Semana da Contabilidade, em alusão ao Dia do Profissional da Contabilidade, comemorado em 25 de abril.

Ryan Andrade, supervisão de Pedro Henrique Santiago.




Deixe seu comentário: