Cultura Por: Redação Rede Piauí Repórter 06 Jun 2019 16:32 Rede Piauí de Notícias

Projeto IntegrArte começa amanhã (7) no Terminal Zoobotânico

As apresentações irão acontecer todas as segundas e sextas-feiras, nos horários da manhã e final da tarde.


A partir de amanhã (7) o Terminal Zoobotânico irá receber as apresentações culturais do Projeto IntegraArte. As apresentações irão acontecer todas as segundas e sextas-feiras, nos horários da manhã e final da tarde.

O projeto é resultado de uma parceria entre a Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC) e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), e já realizou mais de cem apresentações nos Terminais do Parque Piauí, Bela Vista, Livramento e Itararé.

IntegrArte

 Projeto IntegrArte começa amanhã (7) no Terminal Zoobotânico.

O IntegrArte tem como objetivo proporcionar à população usuária de transporte público coletivo, momentos diferentes dos vivenciados do cotidiano e ainda viabilizar o acesso à cultura local. “As apresentações culturais nos terminais têm sido muito bem aceitas pelos usuários”, comenta o diretor de transportes públicos, Francisco Nogueira.

Para a estudante Ana Cláudia Santos, a música nos terminais faz muito bem a todos. “É muito bom presenciar esse tipo de iniciativa. A gente tem a oportunidade de iniciar e terminar o dia de maneira mais suave, com boa música”, finalizou.




Deixe seu comentário: