Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 30 Abr 2019 13:59 Rede Piauí de Notícias

Quadrilha explode agências bancárias em Campo Maior

Eram cerca de dez homens armados com explosivos e armas de fogo de grosso calibre.


Duas agências bancárias de Campo Maior foram alvo de uma quadrilha de criminosos formente armada na madrugada desta terça-feira (30). Os criminosos explodiram as agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica, que ficam na avenida Demerval Lobão no Centro da cidade, por volta de 1h da madrugada. 

Câmeras de segurança de um posto de combustível flagraram os bandidos durante a fuga. "Nós nos encontramos em diligências na região entre Boqueirão do Piauí, Boa Hora, Barras, que é por onde esses criminosos fugiram, nós temos imagens das câmeras de um posto de combustível na cidade de Boqueirão do Piauí no momento em que eles adentraram a cidade por volta de 01h40 da madrugada. Estamos na região com policiais de Campo Maior, Barras, Piripiri, todos emanados a procura desses elementos", esclareceu o major Etevaldo Nunes, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar.

Eram cerca de dez homens armados com explosivos e armas de fogo de grosso calibre. "Pelas imagens das câmeras de segurança nós conseguimos identificar que eram pelo menos três caminhonetas que entraram na cidade de Boqueirão, duas abertas e uma fechada e nós temos uma ideia de mais ou menos um outro veiculo pequeno que estava dando suporte. A quadrilha era formada por 10 a 15 homens, não chegaram a passar por Barras, Batalha ou Piripiri, estamos fazendo diligências, vamos fazer um pente fino, a gente acredita que eles possam ter fugido para o Maranhão, mas nossas esquipes estão todas monitorando a região. O comandante-geral coronel Lindomar Castilho já enviou reforços com equipe da RONE, do BOPE", finalizou o major. 

A Polícia Militar foi acionada e, no local, iniciaram troca de tiros. A quantia levada ainda não foi divulgada. 

explosão agências bancárias em Campo Maior




Deixe seu comentário: