Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 31 Jan 2018 08:56 Rede Piauí de Notícias

Quadrilha promove caos em Jaicós e assalta BB, casa lotérica e Correios

Os assaltos aconteceram durante a madrugada desta quarta-feira (31)


Uma quadrilha promoveu um verdadeiro caos durante a madrugada desta quarta-feira (31) na cidade de Jaicós, distante 363 km de Teresina. Homens armados arrombaram uma agência do Banco do Brasil, uma casa lotérica da Caixa e uma agência dos Correios.

Arrombamentos na cidade de Jaicós
Quadrilha arrombou agências do BB, casa lotérica e Correios em Jaicós. (Foto: Cidades na Net).

De acordo com testemunhas, os homens estavam em dois veículos, um Toyota Corolla e uma Ford Ranger e os arrombamentos aconteceram de forma simultânea.

Algumas pessoas que estavam em uma fila que já se formava na casa lotérica, foram feitas de reféns, assim como o vigia do estabelecimento. Um policial militar aposentado que chegou ao local durante os assaltos, também foi feito de refém.

A quadrilha só utilizou explosivos nos caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil. Nos demais assaltos, eles só fizeram arrombamentos, utilizando marretas.

Não há informações sobre os assaltantes, que após os arrombamentos, fugiram em direção ao bairro Serranópolis. Também não foi informado ainda pelas instituições quanto valor foi levado pela quadrilha. Ninguém ficou ferido.


 

** As informações e fotos são do site Cidades na Net.




Deixe seu comentário: