Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 05 Mai 2019 11:57 Rede Piauí de Notícias

Assaltantes de bancos são mortos em confronto com a PM em Campo Maior

Segundo o major, a outra parte da quadrilha está cercada entre as cidades de Barras e Batalha.


Na manhã desse domingo (05), cinco dos assaltantes que faziam parte da quadrilha que explodiram as agências bancárias de Campo Maior na ultima terça-feira (30) foram mortos pela Policia Militar durante confronto na cidade de Cocal da Estação. Os corpos dos criminosos foram levados ao IML de Teresina para identificação.

De acordo com o Major Etevaldo Silva, do 15º BPM de Campo Maior, o confronto aconteceu por volta da 6h da manhã de domingo, em um matagal na comunidade Videl. Participaram da operação policiais do grupo de elite da PM do Ceará.

Policiais

 Quatro assaltantes de bancos são mortos em confronto com a PM em Campo Maior.

Apreensão

Segundo o major, a outra parte da quadrilha está cercada entre as cidades de Barras e Batalha, a Polícia está nesse momento fazendo diligências pela região na tentativa de capturar os demais assaltantes.

Nota

A Secretaria de Segurança Pública informa que na manhã deste domingo (05), após confronto com policiais na região de Cocal, cinco suspeitos de praticarem roubo as agências bancárias da cidade de Campo Maior foram mortos após confronto com a polícia. Outros envolvidos no crime continuam escondidos na mata entre os municípios de Batalha e Barras.  Foram apreendidos armamentos, carros e explosivos. Participaram da ação policiais do GRECO, Diretoria de Inteligência da SSP-PI, Polícias Civil e Militar de Campo Maior, Piracuruca, Piripiri, Barras, Batalha, RONE, BOPE, Divisão de Operações Especiais da PC-PI e COTAR do Ceará com apoio aéreo.

As diligências continuam em várias regiões com o reforço de mais policiais para captura dos demais membros do grupo criminoso.




Deixe seu comentário: