Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 05 Nov 2019 09:29 Rede Piauí de Notícias

Quatro pessoas ficam feridas em grave acidente na zona Sul de Teresina

Uma mulher ficou presa nas ferragens do veículo.


Quatro pessoas ficaram feridas em grave acidente que ocorreu na madrugada desta terça-feira (05) em Teresina. Um veículo bateu em um poste na Avenida Gil Martins, perto do Estádio Albertão, na zona Sul da cidade.

Segundo informações, o motorista de um carro modelo Peugeot, que foi identificado como Cleison Teclas, perdeu o controle do veículo e bateu no poste. O carro estava ocupado por ele e mais três mulheres. 

Uma das vítimas do acidente chegou a ficar presa nas ferragens e o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o trabalho de retirada. 

As outras duas ocupantes sofreram ferimentos leves. “Nós chegamos a tempo para evitar uma tragédia maior, procuramos preservar a vida das vítimas, felizmente fomos bem sucedidos e apesar de mais de duas horas de trabalho estamos com essa etapa concluída”, afirmou o tenente Ivan. 

O motorista do veículo é tecladista da banda Márcio Sal. Segundo familiares, ele não estava tocando antes do acidente. “Ele não estava trabalhando, só saiu mesmo para festa, ter meu filho com vida é o mais importante. Estou mais aliviado, só de Deus ter salvado ele foi uma ótima notícia”, disse o pai do jovem bastante emocionado no local do acidente. 

grave acidente na zona sul de TeresinaQuatro pessoas ficam feridas em grave acidente na zona Sul de Teresina. (Reprodução)
Com informações de Meio Norte



Deixe seu comentário: