Política Por: Redação Rede Piauí Repórter 29 Mar 2022 14:49 Rede Piauí de Notícias

Regina Sousa assume cargo de governadora nesta quinta (31)

As solenidades de transmissão do cargo iniciaram nesta segunda-feira (28) e terminam nesta quinta-feira (31), com a cerimônia de posse, no Palácio de Karnak.


As solenidades de transmissão do cargo do governador Wellington Dias para a vice-governadora Regina Sousa iniciaram, nesta segunda-feira (28), com a Cerimônia das Religiões Afro-brasileiras, que foi realizada no Memorial Esperança Garcia. A programação termina, nesta quinta-feira (31), com a cerimônia de posse, no Palácio de Karnak.

Nesta terça-feira (29), haverá um culto em Ação de Graças, às 19h, na Igreja Batista Nacional Bereana, localizada na Avenida Prefeito Freitas Neto, S/N, Praça da Bíblia, no bairro Mocambinho.

Já na quarta-feira (30), será realizada uma missa em Ação de Graças, às 17h, na Igreja Nossa Senhora de Lourdes, localizada na Avenida Barão de Gurguéia, no bairro Vermelha.

A programação de investidura de Regina Sousa ao cargo de governadora do Piauí finalizará com a sessão solene de posse, nesta quinta-feira (31) às 9h30, na Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi), seguida de cerimônia de transmissão do cargo, às 10h30, no Palácio de Karnak.

A solenidade de transmissão do cargo será transmitida pelas redes sociais e canal no Youtube do Governo do Estado.




Deixe seu comentário: