Piauí Por: Redação Rede Piauí Repórter 08 Ago 2019 12:52 Rede Piauí de Notícias

Regina Sousa visita os municípios de União e Lagoa Alegre nesta sexta (9)

A governadora em exercício vai entregar, autorizar e visitar obras nesses municípios.


A governadora em exercício Regina Sousa entrega, autoriza e visita obras de mobilidade urbana, nesta sexta-feira (9), nos municípios de União e Lagoa Alegre. Ela também participa da abertura da exposição “4º Piauí Cartoon - Violência contra a mulher”, do cartunista Dino Alves.

Em União, a governadora entrega obras de pavimentação em paralelepípedo que beneficiou uma área total de 3.749m² em ruas do bairro Vila Nova Conquista, na localidade Divinópolis. Na mesma cidade, a gestora visita as obras de pavimentação asfáltica da PI-112 que inclui serviços de melhoramento da implantação e pavimentação com uma extensão de 10.460 metros.

A governadora em exercício participa, também, no Centro Cultural Benedito Napoleão, da abertura da exposição “4º Piauí Cartoon - Violência contra a mulher”, do cartunista Dino Alves. Na oportunidade, ela assina o termo e edital de abertura das inscrições de turmas para cursos de teatro e dança que serão realizados no centro cultural.

Na visita ao município de Lagoa Alegre, Regina Sousa visita as obras de construção da ponte sobre o Riachão, onde autoriza a retomada da mesma. A obra compreende a recuperação e ampliação da ponte com uma extensão de 15 metros, trecho Lagoa Alegre/Povoado Vinagreira, onde será investido R$ 1.147.983,80.

Regina SousaRegina Sousa visita os municípios de União e Lagoa Alegre nesta sexta (9). (Divulgação)



Deixe seu comentário: