Entretenimento Por: Redação Rede Piauí Repórter 02 Ago 2017 09:47 Rede Piauí de Notícias

Remake de ‘Ben-Hur’ teve prejuízo de R$ 164 mil para ser produzido

O filme que conta com a participação do brasileiro Rodrigo Santoro custou cerca de 100 milhões de dólares


O remake do clássico do cinema Ben-Hur foi lançado em 2016, conta com Rodrigo Santoro no elenco como Jesus, trouxe prejuízo de 47,8 milhões de dólares (164,2 milhões de reais, aproximadamente) para a MGM, segundo o site Deadline. “Nossos resultados no terceiro trimestre foram impactados negativamente pelo desempenho abaixo do esperado de Ben-Hur”, disse o diretor executivo do estúdio, Gary Barber.

O refilmagem dirigido por Timur Bekmambetov custou cerca de 100 milhões de dólares para ser feito levando em conta os gastos com campanhas de marketing e divulgação do longa e só arrecadou 94 milhões de dólares no mundo. Nos Estados Unidos, o maior mercado de cinema, o filme obteve bilheteria de apenas 26 milhões de dólares.

ben hur

A produção original, de 1959, ganhou onze prêmios no Oscar que estrelada por Charlton Heston, e foi um sucesso de bilheteria, arrecadando 74 milhões de dólares só nos Estados Unidos – em valores ajustados para 2016, isso equivale a 843,7 milhões de dólares, segundo o site especializado Box Office Mojo.




Deixe seu comentário: