Esportes Por: Pedro H. Santiago Repórter 09 Dez 2017 10:22 Rede Piauí de Notícias

River anuncia lateral-esquerdo para o Estadual de 2018

Jogador tem passagens pelo futebol carioca. Seu último clube foi o Duque de Caxias


O River-PI anunciou mais um jogador para compor sua defesa no Campeonato Piauiense de 2018. A diretoria revelou a contratação do lateral-esquerdo, Flavinho. O jogador é mais um a ser anunciado e que vai compor a defesa riverina. Até o momento foram anunciados, Alexandre, para a zaga, e Marlon para o mesmo setor, Madson para a lateral oposta a de Flavinho, e Fred, volante que tinha contrato com o maior rival do River, o Flamengo-PI, é o único a pertencer a um setor que não é a defesa.

Flavinho é contradao
O jogador é o primeiro nome anunciado para o setor esquerdo da defesa / Crédito: Divulgação RAC

A diretoria pode anunciar outros nomes nas próximas horas. Os mandatários agem com muita discrição e só anunciam após contrato assinado. A ideia do presidente Genivaldo Campelo, é fechar o grupo até o final da semana que vem para começar os treinamentos no dia 16 de dezembro.

O treinador Wallace Lemos também trabalha na indicação de alguns jogadores e já planeja com o preparador físico, Jonas Godoy, como será a pré-temporada para 2018, já que o River terá apenas o Campeonato Piauiense para disputar. Caso vença o campeonato, garante participação em campeonatos nacionais como Copa do Brasil em 2019, além da Série D no mesmo ano. O vencedor do estadual tem vaga garantida na fase de grupos da Copa do Nordeste de 2019.




Deixe seu comentário: