Esportes Por: Redação Rede Piauí Repórter 16 Ago 2017 12:19 Rede Piauí de Notícias

River e Flamengo se enfrentam na Copa Piauí

Os dois times fazem a abertura da Copa Piauí sub 21 no Estádio Lindolfo Monteiro


Nesta quarta-feira (16), River e Flamengo PI se enfrentam no Estádio Lindolfo Monteiro a disputa por uma vaga na Série D na abertura da Copa Piauí. A partida terá inicio às 15h45, além dos dois times, mais três clubes por uma vaga na Série D.

O River confia na aposta de suas contratações, apesar de ser da base já havia 12 transferências liberadas. O time comandado por Lucas Andrade realizou dois amistosos na fase de preparação contra a mesma equipe, A temperatura foi uma das maiores preocupações dos jogadores e comissão técnica. De acordo com o técnico, tudo será que ser superado em campo.

River e Flamengo Copa Piauí
Reprodução: Imagens Google

“Esperamos que os atletas consigam aplicar tudo aquilo que foi trabalhado durante essas semanas. Entramos com a certeza de que houve evolução no decorrer desses dias e que os atletas vão buscar apresentar seu melhor. De início, sentir os primeiros 15 ou 20 minutos de jogo, mas depois disso a intenção é se impor e não ser surpreendido”, afirmou Lucas Andrade.

O Flamengo venceu dois jogos dos três amistosos. A derrota para a equipe do Portela, da cidade de Capinzal no placar de 2 a 1. Logo após o time venceu o Barras, por 1 a 0 fora de casa. Mesmo o time tendo uma boa quantidade de jogadores nem todos foi regularizado no BID a tempo.

Ingressos

O valor do ingresso para a partida do Rivengo pela Copa Piauí é apenas 1kg de alimento não perecível trocado na bilheteria do Estádio Lindolfo Monteiro. Ao fazer a troca, o torcedor ainda recebe o ingresso para arquibancada ou geral.

*Com informações: Portal O Dia




Deixe seu comentário: