Esportes Por: Redação Rede Piauí Repórter 19 Ago 2017 18:32 Rede Piauí de Notícias

River e Piauí terminam empatados em um jogo cheio de confusão pela Copa Piauí

Mais uma vez no ano, clássico termina confuso e com expulsões. Galo mantém liderança. Enxuga rato faz seu primeiro ponto


Quem foi ao Estádio Lindolfo Monteiro, um público bem pequeno, acompanhou um jogo entre River x Piauí cheio de emoções e confusões, neste sábado, 19, pela Copa Piauí.

O gol do River, feito por Dudu, aos 4 minutos do primeiro tempo poderia ter feito o Piauí diminuir o ímpeto e entrar no desespero. Mero engano. O enxuga rato consegui empatar 4 minutos depois com Romário. Não o baixinho que foi campeão mundial, mas aquele que aparece como o possível artilheiro do clube na competição marcou o primeiro gol do Piauí na Copa Piauí.

River e Piauí
Jogadores do Piauí comemoram gol de empate conta River / Foto: Renan Moraes - Globoesporte.com

Após o gol de empate a partida começava a ganhar emoção com muita intensidade nos contra-ataques do rubro-anil. E com o River sempre indo para cima. Atacando sempre pelas pontas, inclusive com a bola batendo na rede pelo lado de fora e o torcedor riverino vibrando e gritando gol.

Mas a intensidade das duas equipes, fez com que aumentasse a tensão. Aos 39 do primeiro tempo confusão entre os jogadores dos dois times. E logo o árbitro Djalma Alves de Lima Filho, expulsou Matheus Pereira, goleiro do Piauí e Sanny, do River. Ou seja, mais uma pitada de pimenta nesse clássico que nos últimos anos chamam a atenção pelos os números de gols, mas também pelas confusões.

Vem o segundo tempo e o time riverino já entra com Lucas Silva no lugar de Marcílio e o galo pressiona o enxuga-rato que tira a bola em cima da linha. Mas o Piauí não se entrega e aos 15 minutos do segundo tempo, Breno vira para o time grená e azul.

River consegue empate
Equipe Riverina consegue empate / Foto: Renan Moraes - globoesporte.com

A partir daí pressão do River, até que aos 23 da etapa final, Gláucio empata o clássico em cobrança de falta. Até o final do jogo, as equipes deram impressão de que o resultado não era dos piores e com isso conseguiram sair com um ponto garantido.

Com informações da Redação

Por Pedro Henrique Santiago




Deixe seu comentário: