Esportes Por: Pedro H. Santiago Repórter 08 Jan 2018 16:41 Rede Piauí de Notícias

River-PI perde amistoso para Sampaio Corrêa-MA

As duas equipes se enfrentarão na quinta-feira, 11, em São Luís (MA)


Numa tarde chuvosa de domingo (7) em Teresina, O River-PI enfrentou o Sampaio Corrêa-MA valendo preparação para a temporada de 2018, no estádio Albertão.

Não foi um jogo bonito de se ver, tanto porque a chuva que caiu sobre o gramado, deixou a grama bem pesada para um jogo de melhor toque de bola, quanto porque as duas equipes realizavam seu primeiro jogo amistoso.  

O único gol da partida saiu somente aos 40 minutos do segundo tempo, com um gol do atacante Erick, que havia entrado no segundo tempo.

River x Sampaio
A forte chuva deixou o gramado bastante pesado / Crédito: Reprodução TV Santos Piauí

O time riverino começou com Vitor Paiva, no gol;  Madson, na lateral direita; Marlon e Alexandre fazendo a dupla de zaga; e Flavinho fechando a defesa pelo o lado esquerdo; no meio o time tinha Fred como primeiro volante; Amarildo como segundo volante,  Gustavo Radar e  Marcos Vinicius, no meio fazendo articulação; e no ataque Márcio Diogo e Eduardo como referência. 

O Sampaio Corrêa iniciou o jogo com Andrey; Junio Rocha, Maracás, Fredson e James; César Sampaio, Yuri, Fernando Sobral e Marlon; Uillian e Wellington Rato. 

O River-PI terá apenas o Campeonato Piauiense como sendo a competição a disputar em 2018. O primeiro jogo oficial do River-PI será dia 21 de janeiro, contra o 4 de Julho no estádio Lindolfo Monteiro, na rodada de abertura do Campeonato Piauiense.  Já o Sampaio terá além da série B do Brasileiro, jogará a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil.




Deixe seu comentário: