Entretenimento Por: Redação Rede Piauí Repórter 24 Ago 2017 10:08 Rede Piauí de Notícias

Sabor Maior deste ano será de quinta-feira a sábado

A organização resolveu mudar os dias para atender a agenda da banda Biquini Cavadão


Para atender a agenda da principal atração do evento - a banda Biquini Cavadão - a organização do Festival Gastronômico Sabor Maior, que acontece todos os anos na cidade de Campo Maior, Piauí, decidiu alterar as datas da programação.

Em reunião ocorrida nesta quarta-feira, 23/08, no gabinete do prefeito Professor Ribinha, a equipe de marketing fez a apresentação do material publicitário, além das mudanças sugeridas. O material foi aprovado pela prefeitura.

Sabor Maior
Festival Gastronômico Sabor Maior acontece todos os anos na cidade de Campo Maior. Foto: Campo Maior Notícias.

Tradicionalmente o festival acontece de sexta a domingo, mas devido a agenda da banda Biquini Cavadão, foi necessário essa alteração, que inclusive já agradou boa parte da população em anúncios prévios.

Sendo assim a programação do Sabor Maior deste ano deverá ocorrer nos dias 12, 13 e 14 de Outubro. O local também já está definido, será no Complexo de Cultura Valdir Fortes.

Além da atração principal já anunciada, acontecerá também: desfile de moda, concursos gastronômicos, outras atrações musicais, além de novidades que a organização ainda está preparando.




Deixe seu comentário: