Saúde Por: Redação Rede Piauí Repórter 02 Jul 2018 13:58 Rede Piauí de Notícias

Saiba as vantagens do Bronzeamento Natural e seus benefícios na saúde das mulheres

O bronzeamento natural dura mais, além de ser a melhor maneira de obter vitamina D, o hormônio do prazer e as famosas marquinhas de biquínis modelados.


Chegando julho e com ele vem as férias. É neste período que as mulheres sempre querem melhorar a cor da pele para aproveitar a praia ou a piscina. É preciso tomar cuidado ao se bronzear para que o que poderia ser belo não se transforme em pesadelo. Uma das melhores formas é o bronzeamento natural. Ele consiste no escurecimento da pigmentação da pele provocado pelo aquecimento e exposição solar e auxiliado com o uso de acelerador de melanina adequado.

bronze

O bronzeamento natural é mais saudável e a melhor forma de deixar uma cor dourada por muito mais tempo. Com esta técnica, as famosas marquinhas dão uma beleza especial ao corpo das mulheres. São vários os benefícios do bronzeamento natural para a saúde como estimular a absorção de vitamina D, que fixa o cálcio nos ossos, produzir serotonina, que espanta a depressão, melhora a autoestima, aumenta a libido, relaxa, diminui fungos e bactérias, minimiza as dores musculares, sem contar que deixa a pele com um lindo bronzeado.

Bronzage

A técnica é auxiliada com o uso de produtos que aceleram a melanina corporal, ativando com mais rapidez a pigmentação que se deseja para a pele. O grande diferencial é o uso de biquínis de fitas adesivas, que potencializam a tão desejada marquinha. A exposição é feita entre 7h e 10h da manhã e, sim, é possível obter o bronzeamento da pele de maneira satisfatória e saudável. É importante sempre usar o filtro solar para proteger o rosto com o fator de acordo com o tipo de cada pele.

A exposição solar deve ser realizada entre 30min a 40min, podendo oscilar de acordo com o fototipo de cada pele. Terminado o procedimento, com o intuito de alcançar um dourado mais vibrante, a cliente passa por uma sessão de banho de lua em que os pelos corporais são descoloridos, o que realça ainda mais o bronzeamento. Após o banho de lua, a pele é esfoliada. Assim, todas as células mortas e resíduas são removidas, provocando o rejuvenescimento da pele.

É recomendado fazer no mínimo três sessões. Desta forma, o bronzeamento se torna completamente uniforme e se fixa na pele por um período maior de tempo. A técnica do bronzeamento natural está cientificamente provada que tem melhores resultados quando feita gradativamente. Fazendo três sessões, conforme indica a técnica, os resultados duram em média de três a quatro meses, sendo recomendada a manutenção com uma sessão a cada 30 dias.

Referência em bronzeamento natural em Teresina, a BRONZAGE, que fica localizada na zona leste, na Morada do Sol, tem as melhores opções e profissionais especializados no assunto. O bronzeamento é feito com exposição controlada ao sol, banho de lua, esfoliação corporal e hidratação pós sol. Todos os produtos são registrados na Anvisa e o espaço é reservado com privacidade. Maiores informações através dos telefones: (86) 99936-1108 e 99982-0811, ou através do instagram @Espaco_Bronzage e facebook EspacoBronzage




Deixe seu comentário: