Esportes Por: Redação Rede Piauí Repórter 26 Abr 2018 12:19 Rede Piauí de Notícias

Sampaio vence o River por um placar de 3 x 0

Jogo aconteceu no Castelão embaixo de muita chuva


river
Foto: Ge.

  

O time do Sampaio venceu o River por um placar de 3 x 0 em jogo realizado na noite da última quarta-feira (25) no Castelão. Sampaio conseguiu a classificação para a fase de grupos da Copa do Nordeste 2019.

No primeiro tempo o jogo seguiu embaixo de muita chuva. Com o gramado pesado, os times não tinham como criar jogadas com bola rolando devido a diversas poças de água. Na primeira parte do Jogo o Sampaio manteve o domínio e teve as melhores chances e aos 25 minutos Carlão balançou as redes com gol de pênalti após sofrer uma falta. O River quase empatou aos 27 minutos, quando Eduardo deu um passe 'de letra' para Márcio Diogo, que chutou forte, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora.

O segundo tempo começou com o River buscando o ataque, na tentativa de empatar a partida. Durante boa parte do segundo tempo, o River esteve presente no campo de ataque. O River ainda pressionava quando o Sampaio se lançou pela direita e Bruno Moura cruzou para a cabeçada de Alvinho, aos 34 minutos. Este já poderia ser considerado o gol da confirmação da classificação do Sampaio, mas Alvinho tratou de aliviar definitivamente a torcida com mais um gol aos 36, aproveitando jogada de Marlon.

Este ano o River não tem mais atividades profissionais, já o Sampaio joga neste sábado (28), às 16h30, contra o Vila Nova, em Goiás pelo Campeonato Brasileiro (Série B). O Sampaio ainda joga também pela Copa do Nordeste, pois está classificado também para o mata-mata. O jogo será contra o Vitória.

Reportagem Danielly Duarte, supervisão Pedro Henrique Santigo.




Deixe seu comentário: