Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 31 Mar 2018 12:23 Rede Piauí de Notícias

Sargento da PM é morto após discussão em bar na cidade de Timon

A discussão terminou com a morte de duas pessoas no local


Duas pessoas morreram após discussão  em um bar na BR-040, em Timon-MA: Wanderson Felipe Sousa Assunção, conhecido como “Vasilha” e Jonas Vieira, que é sargento da Polícia Militar do município maranhense. O crime aconteceu no povoado São Benedito, por volta das 18h desta Sexta-Feira da Paixão (30).

Segundo informações do 11º Batalhão da PM, a primeira informação foi a respeito da discursão no bar com disparos de arma de fogo “Recebemos a informação de que dois indivíduos haviam sido alvejados e enviamos uma viatura ao local. Lá constatamos que as duas vítimas já estavam em óbito”, informou a PM.

arma do pm apreendida
 

A PM informou ainda que duas testemunhas foram levadas para a Central de Flagrantes de Timon para prestar depoimento na manhã deste sábado (31). Segundo as testemunhas o sargento discutiu no bar e efetuou um disparo contra um “desafeto”, mas acertou, acidentalmente, Wanderson Felipe.

No relatório da PM consta que “Logo após o fato, o policial tentou fugir do local, mas foi atingido por dois disparos de espingarda. Caído, o sargento foi chutado e esfaqueado até a morte por outros dois suspeitos”, diz relatório da PM.

A polícia prendeu dois suspeitos de esfaquear o sargento e continua fazendo diligencias na tentativa de encontrar o autor dos disparos de espingarda.

Reportagem Danielly Duarte, supervisão Pedro Henrique Santigo.




Deixe seu comentário: