Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 21 Ago 2019 09:15 Rede Piauí de Notícias

Sargento da PM é morto em acidente grave na av. Maranhão em Teresina

A motocicleta que o policial conduzia colidiu em um ônibus de transporte coletivo e ele acabou sendo atropelado.


O 1º sargento da Polícia Militar do Piauí, Silvio Jean Vale, 50 anos, morreu em um acidente de trânsito na noite dessa terça-feira (20), na Avenida Maranhão.  A motocicleta que o policial conduzia colidiu em um ônibus de transporte coletivo e ele acabou sendo atropelado. 

Sargento PM

 Sargento da PM é morto em acidente grave na av. Maranhão em Teresina.

Segundo informações de testemunhas, o 1º sargento saía de um supermercado próximo à ponte metálica quando colidiu no pneu traseiro do ônibus. Pedaço do capacete do policial ficaram espalhados pela avenida. O sargento Silvio Jean Vale morreu na hora.

Em nota,  o comandante Geral da PM, coronel Lindomar Castilho, lamentou a morte do policial, que tinha mais de 28 anos de serviço na corporação. O 1º sargento já serviu a Banda de Música e atualmente trabalhava na Coordenadoria Geral de Operações, no Quartel do Comando Geral.

O corpo do 1º sargento Silvio Jean Vale está sendo velado na manhã desta quarta-feira (21) na capela São Sebastião, ao lado do Quartel do Comando Geral.

"O Comandante Geral da PMPI e toda a família policial militar se solidarizam com os familiares e amigos pela perda, e rogamos o consolo divino para suportar este momento de profunda dor", diz a nota divulgada pela Polícia Militar do Piauí.

Fonte: Cidadeverde.




Deixe seu comentário: